Trocas, Devoluções e Reposições

DEVOLUÇÕES E REPOSIÇÃO DE PEÇAS


A Vale Ambientes preocupada em garantir a total satisfação de nossos clientes criou uma política de devolução e reposição de peças de acordo com o Código de Defesa do consumidor


DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Se Você comprou um produto Vale Ambientes e se arrependeu da compra não tem problema! Você pode pedir o cancelamento da compra pelo whatsapp (48) 98466 6489 ou pelo e-mail atendimento@valeambientes.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Nesse momento precisamos que você informe o motivo da devolução, seu nome, telefone e CPF, mas fique atento as seguintes informações:

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Faremos um controle para avaliar o estado do produto devolvido e o valor somente será liberado após aprovação de nosso controle de qualidade.

A Vale Ambientes não arca com os custos da retirada da mercadoria no local com içamentos, ou carregamentos até o local em que foi entregue, caso seja solicitada a troca;

Devolução de Produtos Personaliados: Muitos de nossos produtos podem ser feitos personalizados diferentes das opções padrão do produto, assim produtos feitos especialmente ao cliente não podem ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III – salvo casos em que o pedido esteja errado ou com avarias;

Caso identifiquemos alguma violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia. Se todas as condições forem respeitadas, a Vale Ambientes fará o reembolso do valor total do seu pedido nas mesmas codições que o produto foi comprado.

 

.


REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO

Ao adquirir um de nossos produtos você pode solicitar a reposição de alguma peça com defeito de fabricação, As solicitações podem ser fitas dentro do prazo de garantia oferecida pelo fabricante.

A identificação do defeito alegado é analisado pela nossa equipe através de fotos para que possamos solicitar ao fabricante do produto. Após constatado o defeito de fabricação em um produto em garantia, iremos providenciar conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Sua solicitação de reposição deverá ser feita através do e-mail assistência@valeambientes.com.br com fotos, descrição do problema, Nome e CPF do titular da compra.


TROCA POR ERRO DE ENVIO OU PRODUTO TROCADO

É possível solicitar uma troca do produto quando for constatado um erro operacional por parte da empresa, nas seguintes situação:

  • Produto entregue diferente do comprado.

Se o cliente constatar alguma divergência ou danificação no produto o cliente deverá recusar a entrega do mesmo.

A troca será atendida na seguinte condição abaixo:

  • com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Vale Ambientes Planejados Eireli ME - CNPJ: 25.152.440/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade